quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rio Preto se classifica para semi do futsal e é campeão antecipado dos regionais

A equipe do Automóvel Clube, representantes de Rio Preto nos Jogos Regionais de Jales, venceu, nesta quarta-feira, o time de Mirandópolis por 6 x 1. O resultado levou o time à semi-final dos regionais e, de quebra, Rio Preto garantiu o título geral dos jogos com dois dias de antecedência – esse é o 11º título seguido da equipe.

img_not_det.php O jogo de futsal foi tranquilo e Rio Preto estava embalado. Com gols de Allan (2), Matheus, Kleiton, Willian e Pelota, a equipe rio-pretense conseguiu o placar elástico e agora espera seu adversário – Mirassol, Catanduva ou São João do Iracema. “Fizemos o nosso melhor hoje. Agora é disputar a semifinal e buscar a vaga na final”, afirmou o treinador, Júlio César Martins.

O resultado do futsal é apenas mais um entre a avassaladora campanha rio-pretense nos jogos. Em três dias, a cidade já havia faturado mais de 100 medalhas. Até o final da terça-feira, 12/07, Rio Preto tinha conquistado 216 dos 222 pontos disputados; Araçatuba, na segunda posição, tem apenas 153 pontos. “Preciso do boletim para confirmar, mas restam 19 modalidades e mesmo Rio Preto tendo o pior desempenho em cada uma delas e Araçatuba o melhor, ainda teremos três pontos de vantagem no final”, comentou o chefe da delegação de Rio Preto, Paulo Palmeira.

Entenda os Jogos Regionais de Jales:

Durante o evento, 67 cidades disputam medalhas em 22 modalidades esportivas. Esta é a 55ª edição dos jogos, um dos mais tradicionais do interior paulista. Você pode acompanhar tudo que acontece nos jogos aqui no blog. Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário