terça-feira, 12 de julho de 2011

Caratê e Tênis de Rio Preto dão show em Jales

A terça-feira, 12/07, foi extremamente positiva para Rio Preto nos Jogos Regionais de Jales. Pela manhã, a equipe do Harmonia Tênis Clube/Smel, representantes de Rio Preto no tênis, levaram o ouro após vencer a equipe de Votuporanga; enquanto a tarde reservava outras 17 medalhas para Rio Preto.

200191530-005

A final do tênis foi disputada em duas partidas. O primeiro a entrar em quadra por Rio Preto foi Carlos Oliveira, que ganhou de Edésio Semençato por dois sets a um. Depois, Thiago Alves derrotou Walter Mori por dois sets a zero, garantindo o ouro rio-pretense.

Já o caratê, comandado pelo Sensei Márcio Fuscaldo, trouxe para Rio Preto o incrível número de 17 medalhas: 9 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, em competições masculinas e femininas. Com as medalhas, a equipe ficou com o título na contagem geral da modalidade, tanto no masculino quanto no feminino.

Entenda os Jogos Regionais de Jales:

Durante o evento, 67 cidades disputam medalhas em 22 modalidades esportivas. Esta é a 55ª edição dos jogos, um dos mais tradicionais do interior paulista. Você pode acompanhar tudo que acontece nos jogos aqui no blog. Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário